“Uma pessoa está em paz, quando todas as pessoas que pertencem a sua família tem um lugar em seu coração.”

Bert Hellinger

Constelações Familiares

Constelações familiares

As Constelações Familiares foram criadas pelo alemão Bert Hellinger, que sempre teve interesse em perceber como funciona o Ser Humano, após estudos de pedagogia e teologia e de ter sido prisioneiro na segunda guerra mundial, tornou-se membro missionário católico e viveu na África do Sul, junto das tribos zulus, tornando-se psicoterapeuta. Do contato com análise transacional, terapia primal, de grupo, familiar, hipnoterapia e outros, desenvolveu e criou as Constelações Familiares. Este procedimento psicoterapêutico, assente sobre três leis (ordem, equilíbrio, pertencimento) denominadas também como leis da vida ou do amor, trabalha numa abordagem sistémica de campos morfogénicos, que potencia a reorganização para que o amor flua e a ordem seja restabelecida, trabalhando os laços que unem as pessoas, até as gerações mais longínquas.

As sessões podem ser individuais, apenas com o facilitador ou em grupo.

Adelaide Galhofa

Adelaide Galhofa, Terapeuta e Cofundadora do projeto Som da Consciência® desde 2013. Trabalha com Taças Tibetanas, LifeCoach e Hipnoterapeuta pelo método Terapia Diamante®, por Dra Rosa Basto, facilitadora de Constelações Familiares, facilitadora de Meditação para adultos e crianças e professora de Yoga para crianças. Orienta sessões de Aconselhamento Pessoal, para Adultos, Crianças e Adolescentes.

https://somdaconsciencia.wixsite.com/inicio

sobre mim

agende sua sessão

Sacro CranianaMassagem de SomConstelações FamiliaresLife CoachingMedicina Tradicional ChinesaMeditação com Taças TibetanasMeditação Guiada